Olá parceiro da Rede VIP! Vamos lhe instruir à receber clientes VIP em seu estabelecimento ou negócio! Nestas instruções você aprenderá a ler corretamente o QR Code dos cartões VIP para identificação dos clientes e também como proceder com a concessão dos descontos e benefícios! 

Recebendo um cliente VIP:
- Parabéns! Você agora acaba de receber um cliente VIP em seu estabelecimento. Tenha com isto a garantia de estar recebendo um cliente fiel que frequentará sempre sua empresa através dos benefícios e descontos cedidos na rede VIP.

Este cliente poderá se identificar como cliente VIP apresentando seu cartão de benefícios no início das negociações ou no final, no ato do pagamento. Portanto, ao receber em mãos seu cartão de benefícios você terá à sua disposição procedimentos criados para garantir que se trata de um cartão legítimo e que este cliente possui seu cadastro ativo em nossa rede. Veja como proceder com a verificação abaixo.

Verificando as credenciais do cliente VIP:

- Com o VIP Cartão de seu cliente em suas mãos, pegue seu smartphone e leia o QRCode do cartão. Assim que o código for lido, você será redirecionado automaticamente à página de autenticação do Sistema VIP. Faça seu login com email e senha e pronto! Verá em sua tela o cadastro do cliente VIP, contendo sua foto, seus dados cadastrais e o status de vigência de seu contrato VIP. Caso o status de vigência esteja como "inativo" você não precisará ceder descontos e benefícios, concedendo assim somente aqueles que possuirem o status "ativo". 

Veja abaixo um demonstrativo:





1º: Acesse o leitor de QR Code em seu smartphone
OBS: Você pode encontrar apps gratuitos leitores de QR Code na Playstore (Android) e Appstore (iPhone). Porém, em alguns modelos o leitor está presente nativamente em sua câmera.




2º Acessando o Sistema VIP
Assim que o QR Code for lido uma tela surgirá requerindo seu Login e senha para confirmação. Após inserir suas credenciais você verá os dados cadastrais do Cliente VIP. Atenção ao status do cadastro, verifique sempre se ele está como VIGENTE.


IMPORTANTE:
Todo Parceiro da Rede VIP recebe um login + senha para realização de consultas de cadastro de clientes VIP. Caso tenham alguma dúvida e/ou problema, por favor acessem nossa página de SAC e reporte-nos.