Venha fazer parte da nossa equipe na Rede VIP - O Cartão de Benefícios que transforma vidas!

Na Rede VIP, acreditamos que as melhores experiências vêm de pessoas incríveis trabalhando juntas. Somos uma equipe apaixonada, comprometida em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e vantagens exclusivas em cada etapa da jornada. Se você é apaixonado por vendas, adora desafios e deseja fazer a diferença na vida das pessoas, esta pode ser a sua oportunidade!

Por que trabalhar conosco?

Ao fazer parte da nossa equipe, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e acolhedor. A Rede VIP é uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, a inovação e a criatividade. Além disso, oferecemos benefícios atrativos e oportunidades de reconhecimento pelo seu desempenho excepcional.

O que buscamos?

Estamos à procura de vendedores entusiasmados e dedicados, que queiram se juntar a nós na missão de expandir a Rede VIP e oferecer nossos benefícios exclusivos para um número cada vez maior de pessoas. Se você é alguém que adora estabelecer conexões com outras pessoas, é proativo e possui habilidades de negociação afiadas, você é o candidato ideal!

Responsabilidades do cargo: Atuar na captação de novos parceiros para a Rede VIP, ampliando nossa rede de estabelecimentos parceiros que oferecem benefícios exclusivos para os portadores do nosso cartão. Prestar suporte e assistência aos nossos parceiros da Rede VIP, garantindo que eles tenham todas as informações e recursos necessários para oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes. Trabalhar em equipe com outros setores, compartilhando ideias e estratégias para melhorar continuamente nossos serviços e alcançar resultados ainda mais surpreendentes.

O que oferecemos: Uma cultura de trabalho colaborativa e acolhedora, onde suas ideias são valorizadas e sua criatividade é incentivada. Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, com base no seu desempenho e comprometimento. Remuneração competitiva e benefícios atrativos. Um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde você poderá se desafiar e crescer.

Como se candidatar:

Se você se identifica com a nossa missão e deseja fazer parte da equipe que está transformando vidas por meio do Cartão de Benefícios VIP, envie-nos seu currículo e uma breve carta de apresentação, contando-nos por que você é a pessoa certa para essa posição. Estamos ansiosos para conhecer você e explorar juntos as oportunidades emocionantes que a Rede VIP oferece.

Junte-se a nós nesta jornada de sucesso e venha fazer a diferença na vida de milhares de pessoas!

OBS.: A Rede VIP valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Encorajamos candidatos de todos os gêneros, origens e formações a se candidatarem.